Carrinho - Subtotal do carrinho:R$0,00

Envio / Troca e devoluções

 Prazo de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios, transportadora ou portador, no caso de frete expresso). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.


A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada!
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subseqüente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região. A entrega do produto poderá levar até 15 dias úteis após a confirmação da compra.



Informações importantes para troca de roupas, sapatos e acessórios:

1) O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta do comprador!
2) Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção.
3) Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito possui a validade de 12 meses.
4) A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias úteis corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Os pedidos de devolução devem ser feitos em até 7 dias úteis corridos. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
5) Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@lehavre.com.br ou do telefone (48) 3628-2549, das 10:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira.
6) A política de troca ou devolução da LE HAVRE é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:
• Com as etiquetas e lacres da LE HAVRE e do fabricante intactas;
• Na embalagem original, não danificada. Caixas de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
• Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
• Com a nota fiscal eletrônica ou uma cópia dela.

Caso a LE HAVRE entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A LE HAVRE pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

Informações importantes para troca de produtos:

1) O frete será calculado automaticamente pelo sistema em função do peso das mercadorias e do CEP de entrega, sem isenção de frete.

2) A troca de um produto pode ser feita por qualquer produto à venda no site. Não é possível efetuar a troca de produtos comprados na liquidação. 

3) O custo do frete da troca de mercadorias é por conta do cliente, sem a possibilidade de coleta domiciliar.